sexta-feira, 29 de maio de 2009

Olá...

Hoje não foi um dia muito legal. Mas o que posso fazer, dias chatos são normais, como evitá-los?
Porém, não posso generalizar cada minuto deste dia como sendo um tempo ruim, afinal uma parte dele foi maravilhoso... Aí você, é você mesmo, você que está lendo, me pergunta: " Qual foi o momento? A parte do dia maravilhoso?"
Quer saber mesmo?
Segredo!
O importante é que coisas estranhas que ocorrem no momento em que estou transitando pelas ruas cinzentas de Curitiba, não me abalam! Amanhã será mais um dia, dia o qual, eu irei aproveitar muito, independente de.
Hoje
foi aniversário da katy ( amiga do cursinho) comemoramos lá no Dynamico mesmo, foi divertido, estou amando estudar lá, os professores são os melhores, a galera é super animada... Amo todos eles. =)
E à noite no colégio, foi muito chato, o Giovani não foi para a aula, ele estava malzinho, com febre. Fiquei uma aula só e fui para casa.
Bom gente, por hoje é só, não vou entrar em detalhes, pois seria muita falta de privacidade! =P

by Fer

2 comentários:

Unknown disse...

Ah fer que linda,gosto muito do jeito que você escreve,sabe organizar bem suas idéias =P.Enfim eu sei como é fer na sala quando vc falta num tem a minima graça tbm ;/.Fer continua essa pessoa maravilhosa que vc é,e obrigado por ter vindo aqui me visitar quando eu tava duentinhu :D.Deus te colocou no meu caminho para fazer dos meu dias os melhores.''Nada é por acaso''
Beijão

by Gio.

Gabriel Dayan disse...

Fer, Deus abençoe você. :)

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates