quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nós pecamos tanto. E Deus nos ama?!

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem o justifica.
Quem é que condena? Pois, é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura poderá nos separar do Amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Rm. 8:33-39

Nada nesse mundo pode nos separar do Amor de Deus!
Cada dia que passa, cada momento a mais vivido com o Pai, eu sou testemunha de que, realmente, NADA pode nos separar do Amor de Deus.
Às vezes me pego pensando: Se Paulo dizia ser o pior dos pecadores, o que eu sou então?
Sabe. É nessas horas que vejo a misericórdia de Deus. Pois, sou apenas uma garota; uma garota talvez, como todas as outras, talvez um pouco diferente, ou para alguns, totalmente diferente das outras garotas. Mas continuo errando, continuo pecando. Os meus títulos não justificam os meus pecados. As minhas máscaras não me favorecem frente ao Pai Celestial. Como todas as outras pessoas, sou pecadora e preciso do sangue de Jesus para me redimir.
Mas sabe aquele pecado... Aquele que erramos mais que uma vez? Aquele pecado que é tão difícil largar; aquele, que quando o cometemos, na hora foi bom, mas depois gera remorço e culpa. Este pecado! Este pecado que toma noites de pranto, lágrimas e choro; noites de dor causada pela culpa...
É deste pecado que Deus quer nos curar. Quer curar a ti e a mim.
O Amor de Deus transcede TODAS as coisas.
No texto acima, anteriormete citado, relata três versículos bem importantes. Um deles nos diz que, por amor a Cristo somos entregues a morte todos os dias, isto é, todos os dias passamos por tribulações, perseguições ou tentações. Todos os dias devemos FUJIR das tentações - Nunca se deve RESISTIR tentações, é preciso lembrar que José NÃO resistiu a mulher de Potifar, mas sim FUJIU.- Todos os dias devemos crucificar a nossa carne, ou seja, os desejos da nossa natureza humana. Uma tarefa que não é muito facíl. Mas precisamos colocar isso em pratica para nos livrar da iniquidade.
O versículo seguinte, nos diz que, em todas essas coisas somos mais que vencedores, por meio de Cristo Jesus, isto é, embora tenhamos que passar por tribulações, fujir das tentações para que tenhamos uma vida reta, santa, em todas essas coisas somos mais que vencedores. Pois Cristo nos purificou de todo pecado, Ele venceu a morte para que pudessemos nos chegar diante de Deus, nos arrepender de nossos pecados, confessá-los e pedir perdão ao Pai. Então receberemos o perdão.
Outro versículo, logo no princípio do texto, nos diz que, ninguém poderá nos jugar ou nos culpar, é Deus quem nos justifica. Deus está conosco. E nada devemos temer. Portanto, não precisamos aceitar as acusações de satanás. Apenas acreditar que Deus está conosco, nos ajudando a crescer na fé, por meio do seu Santo Espírito; Ele se importa com quem somos, ele nos ajuda a caminhar e quando caímos, Ele nos levanta.
O sangue do cordeiro nos redimiu. Temos a GRAÇA e a misericóridia de Deus. Quer Amor maior? Um Pai que está sempre nos levantando, embora erremos muitas vezes, e cometamos os mesmos erros banais. Deus não desistiu de nós, Ele está conosco torcendo para que consegamos. Ele conhece os nosssos limites, nossos pensamentos, nosso coração, Ele sabe se realmente estamos arrependidos... Ele sabe todas as coisa.
E o amor dele é INCONDICIONAL ( Essa foi pra você, Jean... hehehe)
*PS.: Por isso. Não deixe que o inimigo te acuse. Vá até Deus, se arrependa, confesse seu pecado, e receberá o perdão. Se você está errando no mesmo pecado, peça ajuda de Deus, para que Ele te liberte, para que te ajude a não pecar mais nessa determinada área de sua vida. O Senhor não vai te acusar, mas é necessário que uma decisão seja tomada. Lembre-se: A GRAÇA de Deus te nos basta.
Também é importante saber que, quando confessamos nosso pecado para Deus, Ele nos perdoa, mas quando confessamos para um irmão na fé, recebemos a cura. (Tg 5:16)
Beijo, beijo e até mais =]

3 comentários:

Jean disse...

uhu!!!!!!!

Glórias a Deus pelo Seu amor incondicional... Um amor que ultrapassa as barreiras do pecado, do status e de qualquer intelecto...

Abração querida!

Jedi disse...

Sim... O amor Dele é incondicional...
E nós somos mais que vencedores por isso...

Unknown disse...

Deus é tremendo :)
Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo nosso Salvador, toda honra, toda glória, todo louvor seja dado ao teu Santo nome. Amém!!!

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates